top of page

Iluminadores Miss Rôse 🌟

Allô minha gente, tudo bem? 😊

Como já devem ter notado, os iluminadores viraram febre 😍 acho que não existe uma única alma à face da terra que não goste de um bom iluminador, seja ele mais natural ou com um efeito mais PAH 🤜 na cara da sociedade.

 

Hoje venho falar de uma marca que não é tão conhecia em Portugal, mas as nossas amiguinhas brasileiras já conhecem, que é a MISS RÔSE PROFESSIONAL MAKE-UP 😍


A marca tem uma vasta gama de produtos no mercado, desde bases, pós, blushes, delineadores, mascaras, batons, entre outros....e no caso, iluminadores, que será o tópico de hoje 🙈

Nas minhas pesquisas no Aliexpress, vi muitaaaaaaas réplicas da paleta de Highlights da Anastasia Beverly Hills - Glow Kit - mas como deixei de comprar réplicas, procurei alternativas, quando dei de caras com essa paleta 😱

Ela é IGUAL às Glow Kit da ABH, porém são da marca MISS RÔSE 😊 o nome das cores são iguais, mas os tons não têm nada haver..


Os iluminadores dão aquele efeito molhado como agente gosta, mas para quem gosta daquele glow mais discreto, ela também serve, pois o brilho dá para construir 😍

Existem 4 paletas desses iluminadores, e esta é a N1 😍 quem quiser comprar, e não sabe ou tem medo de comprar pelo Aliexpress ou eBay, pode encomendar comigo 😁 tenho uma página de venda de maquilhagem - BOW BEAUTY - e assim fica mais fácil 💖

DICA: além de usar como iluminador, gosto muito de usar como sombra também 😊 acho que fica lindo aquele efeito de brilho no olho, com um côncavo mais simples e também uso no centro do lábio por cima de batons mate 😍

E por hoje foi isso meus amorecos 😁 espero que tenham gostado deste artigo, alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários ou entrar em contacto pelo email ou pelas redes sociais 👌


Encomendas da paleta ou de outros produtos só na minha página - BOW BEAUTY 😘

bottom of page