top of page

Unhas da Semana 💅 Neon Summer

Olá minha genteeeeee, tudo bem?

Com o bom tempo, aquele Sol 🌞 abrasador, as idas à praia, à piscina e os churrascos em família ou com amigos, não dá para ficar com aquelas unhas sem graça, descascando, sem cor - neh minha gente?! 😂

Deixa de ser preguiçosa e "bota" cor nisso 😂

 

Então amores, hoje decidi cuidar das minhas unhas que andam uma desgraça 🙈 e já que não posso fazer grande coisa, quando elas estão em péssimo estado, nada melhor do que pintar para disfarçar a coisa - neh mexxxxmoooo - 😂


Escolhi desta vez cores bem mais vibrantes, porque estamos no Verão 🌞 e o bom tempo pede.

Fiz a manicure normalmente, e depois usei os vernizes de Efeito Gel da CLICHÉ - podem ver a resenha dos vernizes aqui - 💅

As minhas escolhas:

💅 Verniz de Efeito Gel Cliché na cor 104 (aplicado em quase todas as unhas)

💅 Verniz de Efeito Gel Cliché na cor 101 (aplicado na unha do dedo anelar)

💅 Verniz de Efeito Gel Cliché brilho

E vocês? Qual a cor que têm no momento nas unhas ou qual tencionam pintar? Contém me tudooooo 😁

Espero que tenham gostado e agente se vê no próximo 😘

bottom of page