top of page

L'Oreal Hydra Genius | The Best 😍

Olá minha gente, tudo bom? 😍

Estou super animada para falar com vocês hoje sobre o HYDRA GENIUS da L'Oreal 😱😍

Ainda preciso dizer que AMOOOOOOO este produto?! Não, pois não.. 😂

Eu não sou uma moça 😁 com muitos cuidados de rosto, a minha rotina noturna (ou diária..) não é muito exigente, devia me preocupar mais pois já me falta poucos aninhos para os 30 mas...sou preguiçosa - eheheh - e vamos ser realistas...os melhores produtos de rosto, não são propriamente baratos neh mesmoooooo 😱😂😂


Ou talvez seja por não encontrar os produtos ideais para mim, ou que vão de encontro os meus gostos e as minhas necessidades 🤔


Não gosto de usar cremes de rosto hidratantes, pois a minha pele é de normal a mista e oleosa, sim é complicado 🙈 de Inverno ela é seca na zona T e no Verão, oleosa por conta da estação, mas nada excessivo..sinto que os cremes pesam de mais no meu rosto, odeio a sensação de pele pegajosa, brilhosa, pesada!


Quando vi a publicidade desse hidratante fiquei muito curiosa em testar, a embalagem já vende por si - eheh 😂 - e pedi uma amostra no site da L'Oreal e em poucos dias já estava na minha casa.


Recebi a amostra para peles de Normais a mistas e oleosas, exatamente o meu tipo de pele!


Testei durante alguns dias, sim porque basta aplicar um pouco, este produto por ter uma textura em Gel, rende muitoooooooo. Fiquei RENDIDA!!

Rendida pelo cheiro, textura, praticidade, embalagem, não pesa, a pele obsorve rápido, é fresco, e nunca mais saiamos daqui 😂😂 ADORO!

Mas vamos ver se ele realmente faz aquilo tudo que ele promete e diz na embalagem!

Quanto aos benefícios:


🌟 Promete deixar a pele Hidratada durante 72h

🌟 Cuidado liquido hidratante diário

🌟 Hidratação profunda, instantânea, intensa e continua


Bom, posso dizer que a minha pele fica hidratada durante todo o dia, por isso, sim, confirmo!


Textura:


🌟 Gel, fresca e fina

🌟 Não oleosa

🌟 Não pegajosa


Confirmo! É muito fácil de espalhar, a pele absorve rápido e deixa a pele mais fresca!


Quanto aos Resultados:


🌟 Imediatamente a pele fica hidratada, mais fresca, suave e confortável

🌟 Dia a pós dia, a pele fica mais luminosa e com um aspecto mais saudável


Também confirmo o facto de a pele ficar mais fresca, ao aplicar, também é notável o aspecto mais saudável, uma pele um pouco mais luminosa, após aplicar o produto e após a pele absorver na sua totalidade, é possível sentir a pele do rosto muito suave, isso foi algo que me agradou muito, e me deixou admirada até...😱😍


Conclusão:


O produto cumpre todos o requisitos, eu estou amando essa minha nova rotina, NÃO dispenso o meu Hydra Genius por nada 😁 e recomendo a 100% para quem tem o mesmo problema que eu....porque como já referi, ele não pesa no rosto. 😊

Mas o que tem na sua composição para ser tão bom e aguentar 72h?


Ele tem extratos de Aloe Vera, que é uma reserva hídrica e rica em minerais essenciais para a hidratação.


E também contém Ácido Hialurónico, que é um ativo natural capaz de reter até 1 000 vezes o seu peso em água para manter a hidratação, daí as 72h.

O produto está disponível em 3 versões e 3 texturas diferentes de encontro ao tipo de pele:

🌟 Pele Normal a Mista e Oleosa 👉 Textura Gel

🌟 Pele Normal a Seca 👉 Textura Líquida

🌟 Pele Seca e Sensível 👉 Textura Suave (cremosa)


E chegamos ao fim deste artigo bem extenso e esclarecedor, espero eu 😁 e espero ter ajudado a quem tinha dúvidas, se comprava ou não, quero também alertar para o facto de cada pele é uma pele, na minha resulta a 100% mas na vossa pode não ser bem assim, mas fica aqui a minha opinião e vemo nos no próximo 😘

bottom of page