top of page

Unhitas da Semana 💅

Oláaaa minha gente tudo bem? 😊

Hoje venho mostrar as minhas unhitas da semana 😅 e sim, hoje é sexta feira, e já preparei as unhas para a próxima semana 😂 mas a verdade é que vou aproveitar o fim de semana para gravar alguns vídeos por isso aproveitei - eheh 😁

 

Ohhh "Jisus" eu nem me lembro da última vez em que as minhas unhas naturais estavam assim tão lindas e bem arranjadas, sem lascas, falhas e bem compridinhas 😍 (e já sei que depois deste post elas vão lascar, descascar, partir, e vou ter de as cortar bem rente, história da minha vida 🤔) mas enfim..

E porque estamos na Primavera, lá fui eu à minha vasta coleção de vernizes e encontrei este aqui, com um tom lavanda, bem cute da Avon na cor Luxe Lavender 😍 cute neh.

Este produto aqui do lado do verniz, é um liquid freeze, ou seja é um spray que se aplica sobre as unhas para que o verniz seque mais rápido, e como podem ver o meu está quase no fim, porque SUPER ADOROOOOO 💖 este produto, além do cheiro que é divinal.

Sempre que aplicava na unhas das minhas clientes, elas amavam e sempre me questionavam o que era 😁 adoro adoro adorooo.


São produtos que recomendo, tenho imensos vernizes da Avon e gosto muito deles, este aqui com 2 camadas tornou a unha super opaca!

Obrigada por lerem mais um artigo e acompanharem as minhas dicas 💖 até ao próximo 😘

bottom of page