top of page

Um Look Primaveril 🌺

Olá minhas diVONIcas, tudo bem por ai?

Espero que sim 😊 hoje trago um Look do Dia 😍 e que, by the way, mostrei no último vídeo de comprinhas que podem ver clicando aqui 🎬 mas vamos passar ao artigo de hoje 🙈

 

Eu desde que comprei essas peças que tenho amado usar, acho que essa blusinha baby pink combina comigo e com a minha personalidade - pelo menos achei - eheh 😅


Essa combinação fica super fofa, e é bem Primavera 🌺 se alterar os tênis por umas sandálias fica um look mais Verão 😍 que também ADOROOOOOOOOO 💖 mas vamos então passar às fotos dos detalhes e já falamos 😁

Look Completo 1

Look Completo 2 e Mia escondida - eheh

Detalhes da blusa, bolsa e acessórios

Blusa Loja de Chinês

Calças Push Up - Loja Chinês

Ténis - Loja Chinês

Bolsa - MK

Todos os artigos estão identificados nas fotos, mas foram adquiridos em lojas físicas, embora possam encontrar em MUITAS lojinhas no Facebook ou até mesmo no eBay ou Aliexpress 💖 lembrando que se assistirem ao vídeo de comprinhas - que vai estar mais aqui abaixo - na descrição do vídeo estão algumas lojinhas no Facebook que recomendo 😊

Espero que tenham gostado dessa proposta, e deixo aqui então o vídeo do Look 💖 .....até ao próximo....🌺

bottom of page