top of page

Uma Bomba de Corretor 😱

Hoje vamos falar um pouco do tão falado corretor, saber se realmente vale a pena, o que a marca diz acerca dele e se ele cumpre o que promete 👀

 

Não é novidade para ninguém que este bebé é um dos favoritos de muitas Beauty Vloguers em Portugal, todos, ou quase todos, os vídeos e resenhas que encontram por ai .. falam maravilhas acerca..do mesmo.

Mas a pergunta é a seguinte: Será mesmo que ele é tudo isso? Vamos ver 🙈

Liquid Camouflage High Coverage Concealer

Pois bem, eu comprei o Liquid Camouflage na cor 010 da Catrice, à um mês atrás e usando todos os dias, já deu para testar e já tenho uma opinião bem vincada sobre este produto 😊

Mas vamos por partes:

Segundo a marca, o Liquid Camouflage oferece uma elevada cobertura e é de longa duração, e sim, posso confirmar em relação à cobertura, eu não tenho grandes olheiras, por isso para mim ele cumpre o que promete, e acho que quem tiver uma olheira mais vincada, que ele também fará um bom serviço 🙈

Quanto à duração, TOP, eu coloco às 7h da manhã, vou para o trabalho, e às 22h ele continua intacto, e quem me segue no Snapchat 👻 VONIZINHA 👻 pude comprovar, pois fiz, e costumo fazer uma espécie de vamos testar juntas, ou testa comigo, e criei uma #vonitesta onde podem acompanhar todas as fotos que vou postando lá no Instagram 📸


Ele não acumula, não transfere, não esborrata, não craquela, não nada - eheh - 😁 mantém se intacto e impecável o dia todo.

Textura à prova de água? Comprovo, como podem ver na foto abaixo, é como a água e o azeite 😅 não se misturam - eheh - má Góiiiii - 🙈

Existe em apenas 3 tons, a 005 Light Natural e segundo o site está avaliado com 4,5🌟 de 5, depois temos o 010 Porcellain, igualmente com 4,5🌟 de 5 e por fim o 020 Light Beige também com 4,5🌟 de 5.


Adoro o aplicador, é muito prático, o produto é fácil de espalhar e uma coisa curiosa...é que ao aplicar sentimos quase que de imediato uma frescura na zona aplicada que na minha opinião é bom, pois ajuda a "desinchar" um pouco a região.

Em relação a cheiro, ele tem um cheiro suave eu pelo menos gosto 😊 e o melhor de tudo é o preço, para um produto tão bom ele é SUPER barato, custa cerca de 4€ em lojas físicas, cá em Ponta Delgada encontra na Central dos Cabelos e online, na Maquillalia (mas eles pedem valores absurdos de portes para cá...)


Pontos negativos? Posso dizer que essa bicha esgota em todo o lado cá na ilha por isso há que fazer um stock, porque para mim ele dura cerca de 1 mês apenas, mas tendo em conta o preço vale muito a pena.


Outra coisa a apontar seria em relação aos tons, só existe apenas 3, como já comentei acima, e acho que não se adequa a todos os tons de pele, espero que façam outras tonalidades num futuro próximo.

E vocês ai desse lado? Qual é a vosso experiência com ele? Quero saber tudooooo aqui nos comentário, ta bom?! Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e vejo vos no próximo 😍

bottom of page